Termos e Condições

Segue-se o documento contratual que regerá a compra de produtos e serviços através do site https://www.hsnstore.pt/ propriedade da Harrison Sport Nutrition S.L. (doravante o fornecedor). A aceitação deste documento implica que o utilizador:

  • Leu e compreendeu o exposto.
  • Que é uma pessoa com capacidade suficiente para comprar este tipo de produtos ou serviços, embora recomendamos embora recomendemos que tenha mais de 18 anos de idade.
  • Que assume todas as obrigações aqui enunciadas.

Estas condições serão válidas por um período de tempo indefinido e serão aplicáveis a todas as compras efetuadas através do site . O fornecedor reserva-se o direito de modificar unilateralmente estas condições sem afetar os bens ou promoções que foram adquiridos antes da modificação, excepto em caso de erros.

Identificação

Harrison Sport Nutrition S.L. CIF: B72077159. Registro Mercantil de Asturias Tomo 1858 y Folio 173 Hoja 35407.

  • C/ Lanjarón, Nave 5A, Pol. Juncaril 18220 Albolote (Granada)
  • Contacto 

Objetivo do Contrato

O presente contrato tem o objetivo de regular a relação contratual de compra entre o fornecedor e do utilizador no momento em que este aceita, durante o processo de compra online, o campo correspondente.

A relação contratual de compra envolve a entrega de um produto ou serviço específico em troca de um preço específico, que é exibido publicamente no site.

Informação Geral

As condições descritas nesta página são apenas para encomendas realizadas a partir do site https://www.hsnstore.pt/. Estes produtos poderão ser vendidos em todo Portugal, incluindo as ilhas Madeira e Açores.

A moeda utilizada é o euro.

Os preços indicados em cada produto incluem o imposto sobre o valor acrescentado (IVA) ou outros impostos que possam ser aplicáveis e, em qualquer caso serão expressos na moeda Euro (€).

Os preços aplicáveis a cada produto serão os publicados no site e aplicados automaticamente pelo processo de compra na última fase do mesmo, incluindo os custos gerados por impostos, transporte ou outro serviço. O cliente assume que em qualquer caso a avaliação económica de alguns dos produtos pode variar em tempo real. Em qualquer caso, isto será sempre comunicado com antecedência.

Qualquer pagamento feito ao prestador resultará no envio de um e-mail de confirmação ao utilizador registado. A fatura da compra estará disponível para visualização ou download na conta de cliente HSN no dia seguinte à compra. Nenhuma fatura ou nota de entrega está incluída na caixa de entrega do produto.

Poderá acontecer que um ou mais produtos incluídos na encomenda efetuada pelo cliente não estejam disponíveis no momento do processamento da mesma.

No caso de o produto selecionado pelo cliente não se encontrar em stock, o cliente será informado.
Se não for possível repor rapidamente o stock de um produto ou substituí-lo por outro formato, o produto será retirado da encomenda, e o restante dos produtos será enviado. O reembolso correspondente será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado.

Caso o produto sem stock represente mais de metade do valor da encomenda, esta será cancelada e será processado o reembolso do valor total.

A confirmação definitiva do stock estará sujeita à verificação final por parte do fornecedor, que disponibilizará esta informação junto a cada produto.

Para qualquer informação sobre a encomenda, o utilizador pode contactar formulário de contacto. Tem também a opção de verificar o estado da sua encomenda através da conta aberta no nosso site.

Fazer uma compra na HSN é muito fácil, tendo apenas que seguir os seguintes passos:

Procedimento de compra

1 - Seleção do produto

Navega pelo site usando as diferentes categorias e filtros. Quando encontrares produtos do teu interesse podes adicioná-los ao carrinho clicando no seguinte botão:

De seguida, terás a opção de ir ao carrinho de compras ou continuar a comprar. Quando terminares de comprar, vai até ao carrinho de compras.

 

Paso 1

2 - Carrinho de compras

Agora podes adicionar ou eliminar produtos do teu carrinho de compras, bem como aplicar cupões de desconto ou guardar produtos do teu carrinho para outra altura. Uma vez tudo verificado, clica no botão:

Paso 2

3 - Dados de Entrega e Confirmação

Se fores um cliente registado, tudo o que tens de fazer é iniciar a sessão utilizando a ligação fornecida. Se fores um cliente novo só vais precisar facilitar os dados que te forem solicitados.

É neste ecrã que se pode selecionar o método de entrega e de pagamento. Além disso, caso não o tenhas feito na etapa anterior, tens novamente a possibilidade de introduzir um cupão de desconto.

Lê e aceita as condições gerais e a política de privacidade.

Por fim, confirma e finaliza a encomenda clicando em:

- Em seguida, recebes um número de encomenda atribuído pelo sistema e um e-mail com os dados da compra.

Uma vez confirmada a encomenda, NÃO é possível realizar alterações nem cancelamentos. Se detectares algum erro, contacta o nosso departamento de Apoio ao Cliente o mais rápido possível, e faremos o possível para resolvê-lo.

Para as encomendas pagas através de cartão de crédito que não sejam aceites pelo banco, a mesma será anulada de forma automática, pelo que poderás voltar a fazer a encomenda novamente com outro cartão ou usar outra forma de pagamento.

Se tiveres alguma dúvida podes usar o nosso formulário de contacto

Paso 4

Ofertas, Promoções e Liquidações

Os produtos em liquidação e as promoções realizadas neste site estarão acompanhados das respetivas informações; ao lado do produto, poderás visualizar esses detalhes, incluindo o período de vigência, bem como as características e condições da liquidação ou promoção. As reduções de preços serão exibidas de forma clara, indicando o desconto ou o preço líquido ao lado do preço habitual, sem sobreposição com o preço reduzido em cada um dos casos.

Entrega de Encomendas

O envio dos produtos adquiridos será efetuado de acordo com o método escolhido pelo próprio utilizador entre os fornecidos.

O envio dos produtos adquiridos só será realizado quando o utilizador tiver efetuado o pagamento completo e este tiver sido recebido pelo fornecedor. A compra não será considerada como tendo sido efetuada até esse momento. Esta cláusula é uma excepção nos casos em que o utilizador solicita o pagamento no ato da entrega. Nestes casos, o contrato será considerado como tendo sido celebrado ao mesmo tempo que o Fornecedor emite o e-mail de confirmação da compra.

O fornecedor informa o cliente de que é possível que o produto selecionado não se encontre em stock. Nesses casos, o Fornecedor tem de encomendar o produto ao distribuidor oficial, o que significa que a entrega ao cliente pode demorar até 15 dias após o Fornecedor ter recebido o pagamento. No entanto, o fornecedor informará previamente o utilizador sobre esta circunstância.

Apesar de haver produtos em stock, pode haver um stock insuficiente no caso de uma procura elevada. Nesse caso, os produtos existentes serão entregues de acordo com a encomenda em que foram encomendados, e os utilizadores que não receberam a sua encomenda serão informados do incidente, bem como do prazo de entrega estimado. Esta comunicação pode ser efetuada por e-mail.

Para todos os efeitos, a entrega do produto será considerada como tendo sido efetuada no momento indicado na nota de entrega.

Contudo, se desejares mais informações sobre os custos de envio, preço, prazos de entrega e as características específicas de cada um deles, recomendamos que visites a secção "custos de envio".

Política de devoluções (desistência) e Cancelamento

Caso 1: Devolução por falta de entrega

Os custos da devolução serão assumidos pelo cliente nos casos em que a entrega não tenha sido possível devido a endereço incompleto/incorreto, mais de duas tentativas de entrega no domicílio, ou por não levantamento no ponto de recolha.

Caso 2: Cancelamento

Quando a encomenda está confirmada, já não será possível modificar ou cancelar a mesma. Em alguns casos, através do nosso departamento de apoio ao cliente, sempre que o produto não tenha sido processado (que já tenha saído das nossas instalações logísticas para o destino), poderão fazer modificações ou cancelamentos.

Se o cliente deseja cancelar uma encomenda já preparada, isto é, que o produto já tenha saído das nossas instalações para o destino, o cliente deverá assumir o pagamento dos custos de transporte ocasionados pelo cancelamento.

No caso de ter selecionado como método de pagamento à cobrança, consultar com a nossa equipa de apoio ao cliente através de [email protected].

Caso 3: Devoluções por desistência da compra

Todos os produtos adquiridos na HSN podem ser devolvidos e reembolsados, desde que nos indiques a intenção de devolver o/os produto/s no prazo de 14 dias após a recepção e que cumpram as outras condições abaixo enunciadas.

Requisitos para devoluções por desistência

  • Para o envio de devolução deves utilizar a mesma caixa de cartão em que o produto foi recebido, para garantir que o mesmo está bem protegido. No caso de não teres esta caixa, o cliente deve devolvê-la numa caixa de proteção para que o produto chegue em bom estado aos nossos armazéns.
  • Os produtos a serem devolvidos devem estar sem usar e no estado em que foram entregues, ou seja, com todas as suas embalagens originais, manuais e acessórios.
  • Não se realizarão devoluções de produtos que tenham sido comprados em liquidação.
  • Os montantes pagos para o(s) artigo(s) serão reembolsados. Não aceitaremos, em hipótese alguma, devoluções enviadas com portes devidos ou quaisquer custos associados.
  • No caso de produtos alimentares, eles não serão devolvidos se tiverem sido abertos.
  • Não aceitamos devoluções de máscaras por razões de proteção de saúde e/ou higiene.
  • Os artigos selados que não sejam adequados para devolução por razões de proteção sanitária ou higiene e que já não estejam selados não serão devolvidos.
  • Não serão aceites acessórios soltos que sejam complementares a outros produtos base principais. 
  • Uma vez recebido o pedido para exercer o direito de desistência, reembolsaremos o montante pago pelo(s) produto(s) devolvido(s). O pedido de devolução deve ser apresentado num prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data da sua receção. O pagamento será sempre efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente ou, na falta deste, por transferência bancária. Os custos de devolução serão suportados pelo consumidor e/ou utilizador.
  • Incluir uma cópia da fatura na caixa de expedição, onde os produtos enviados estão marcados.

Passos a seguir:

  • Entra em contacto connosco para facilitar-nos todos os dados do produto, através do formulário de devolução.
  • Prepara a encomenda para a devolução, tal como indicamos na secção de requisitos.

O que faremos na HSN

Quando recebermos os produtos, procederemos à sua avaliação e informaremos se tem ou não direito ao reembolso do montante pago pelo/s produto/s adquirido/s.

O montante do(s) produto(s) devolvido(s) será reembolsado ao consumidor, nunca será devolvido o montante do gasto de envio e gestão.

O processo de devolução terá lugar o antes possível e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias a partir da data em que nos foi notificada a intenção da desistência. O reembolso será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento com que a compra foi efetuada, ou seja, se a compra foi feita por cartão de crédito, o montante a ser reembolsado será creditado no mesmo cartão; se a compra foi feita por transferência bancária ou reembolso, o montante será reembolsado por transferência bancária. Os dados necessários para a devolução deverão ser enviados pelo cliente através do formulário de devolução. O cliente assumirá o custo e o risco de devolver os produtos, tal e como mencionámos anteriormente.

Todos os tamanhos e formatos de produtos que mostramos no nosso site são suscetíveis a variar um pouco por mudar de apresentação ou pequenos ajustes da formulação. Pode passar um ligeiro período de tempo entre que recebemos novas remessas de produtos e a informação ser atualizada no site. Ao tratar-se da mesma referência não processamos reembolsos nesses casos.

Caso 4: Devoluções por problemas (danos/faltas/erro)

Nos casos em que consideres que, no momento da entrega, o produto não está de acordo com o estipulado no contrato, está defeituoso ou sofreu danos durante o envio, podes reclamar dentro de um prazo de 48 horas* após a sua receção, seguindo os passos que definimos a seguir.

Passos a seguir

  1. Fotografa o produto para que possamos ver os danos causados pelo transporte e/ou danos que o produto sofreu.
  2. Fotografa a embalagem, tanto a parte exterior como a parte interior, e a etiqueta de envio. Também fotografa o estado geral em que o pedido foi recebido. (Informação necessária para poder reclamar ao transportador)
  3. Contacta-nos para fornecer todos os dados do produto através do formulário de devolução.

Quando recebermos a notificação, entraremos em contacto para te indicar o procedimento a seguir em cada caso.

O que faremos na HSN quando recebermos um produto devolvido

Assim que recebermos o produto, examinaremos detidamente e, dentro de um prazo razoável, entraremos em contacto indicando se aceitamos a devolução ou reposição do mesmo. Podemos oferecer a devolução e, em determinados casos, a substituição do produto, e será efetuada o mais rápido possível e, em qualquer caso, dentro de 14 dias a partir da data em que enviarmos um e-mail confirmando a aceitação da devolução.

No caso de proceder à devolução e não dispormos de stock desse produto, procederemos a devolver os valores pagos pelo produto, incluindo os custos de entrega incorridos para entregar o artigo e os custos que o cliente teve para devolver o produto a HSNstore.com.

As devoluções e/ou cancelamentos parciais resultarão em reembolsos parciais do valor pago pela encomenda. Sendo uma devolução parcial, os custos de transporte não serão devolvidos. A devolução será efetuada para uma conta com o mesmo titular, que seja a pessoa que realizou o pedido ou através de pontos de desconto para usar em compras futuras.

Formas e condições de pagamento

Para proceder ao pagamento na HSN, só tens de seguir todos os passos durante o processo de compra. Para facilitar as tuas compras, colocamos à tua disposição várias formas de pagamento:

  • Cartão de débito ou crédito
  • À cobrança (paga no momento da entrega)
  • Paypal
  • Amazon Pay
  • MB WAY
  • Apple Pay
  • Multibanco SIBS

Cartão de Crédito ou Débito

Cartão de pagamento HSN

Não se aplica nenhuma taxa a esta forma de pagamento.

O pagamento é efetuado de forma imediata e o pedido é processado o mais rapidamente possível.

A HSN tem um sistema de pagamento seguro que impede a utilização fraudulenta de cartões de crédito ou débito. Todos os dados recolhidos durante o processo de pagamento são criptografados e cruzados com a instituição bancária.

  • A segurança das comunicações está garantida pelo certificado SSL.
  • Cumprimos com a normativa PCI/DSS no manuseamento de transações e testes anti-intrusão.
  • Processamos transações 3D secure e outros sistemas de segurança antifraude.

À cobrança

Disponível apenas para envios continentais (Portugal incluído). A esta forma de pagamento não se aplica nenhuma taxa.

O pagamento é efetuado no ato da entrega pela empresa de transporte. Neste caso, o cliente deve garantir ter o montante exato para pagar ao transportista no momento da entrega ou recolha.

A encomenda é processada o mais rapidamente possível.

Paypal

Pagamento HSN por Paypal

Paypal é um método de pagamento online no qual terás ligados os teus cartões bancários. Com ele poderás fazer as tuas compras online sem ter de introduzir os teus dados financeiros constantemente.

Este método de pagamento não implica qualquer taxa ao fazeres a tua compra na HSN.

Amazon Pay

HSN Amazon Pay

Já podes pagar na HSN com Amazon Pay! Só necessitas ter uma conta na Amazon para poder utilizar este método de pagamento. A Amazon Pay utilizará a morada e os métodos de pagamento que tenhas armazenados na tua conta Amazon. É assim, fácil e simples!

MB WAY

MB WAY

Trata-se do método de pagamento móvel preferido em Portugal. Esta wallet digital permite aos clientes fazer compras, levantar dinheiro à distância ou realizar transferências imediatas com um número de telemóvel e um PIN MB WAY. Agora já podes comprar na HSN com MB WAY!

Apple Pay

Pago HSN Apple Pay

Paga com a tua conta Apple Pay. A nossa loja online irá reconhecer automaticamente se tiveres o serviço ativado. Clica em Pagar com Apple Pay! Depois, só precisarás de confirmar com a tua impressão digital ou FaceID.

Multibanco SIBS

Pago HSN SIBS

Disponível apenas em Portugal.

Agora já podes pagar com SIBS, quando aplicável. É simples, rápido e seguro!

Garantias aplicáveis

Todos os produtos oferecidos são produtos originais da marca, com certificado de garantia de fábrica e, em princípio, sem qualquer defeito. Todos eles têm uma garantia de fábrica de 2 anos (no caso de produtos não alimentares), que começa a funcionar a partir do momento da entrega. Nos incidentes que justificam a utilização da garantia, optaremos pela reparação, substituição do artigo, desconto ou reembolso, nos termos legalmente estabelecidos. A garantia perderá o seu valor se alguma das informações sobre a garantia ou sobre a prova de compra for modificada, alterada ou substituída. As garantias não incluem os defeitos causados por negligência, golpes, uso indevido, nem materiais submetidos a desgaste pelo uso normal.

Segurança

A EMPRESA conta com as máximas medidas de segurança comercialmente disponíveis no setor. Além disso, o processo de pagamento funciona num servidor seguro, utilizando o protocolo SSL (Secure Socket Layer). O servidor seguro estabelece uma ligação de forma a que a informação seja transmitida de forma encriptada, garantindo que só seja inteligível para o computador do Cliente e o do Website. Desta forma, ao utilizares o protocolo SSL, garante-se:

  1. Que o Cliente está a comunicar os seus dados com o centro servidor da EMPRESA e não com qualquer outro que tente fazer-se passar por ele.
  2. Que entre o Cliente e o centro servidor da EMPRESA os dados são transmitidos encriptados, evitando que possam ser lidos ou manipulados por terceiros.

Comentários, sugestões, queixas e reclamações

Os teus comentários e sugestões serão muito bem recebidos. Pedimos que nos envies esses comentários e sugestões, assim como qualquer questão, ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente, utilizando para isso:

Além disso, temos folhas oficiais de reclamação disponíveis para consumidores e utilizadores. Podes solicitá-las através do meio anteriormente referido. A Harrison Sport Nutrition S.L. dará resposta às reclamações recebidas com a maior brevidade possível.

Lei aplicável e Jurisdição

Estas condições serão regidas ou interpretadas de acordo com a lei espanhola em todas as matérias não expressamente estabelecidas neste documento. O fornecedor e o utilizador concordam em submeter qualquer litígio que possa surgir do fornecimento dos produtos ou serviços abrangidos pelas presentes Condições aos Tribunais correspondentes ao domicílio do utilizador. Do mesmo modo, o prestador e o utilizador podem submeter os seus litígios à arbitragem prevista na legislação sobre arbitragem e defesa dos consumidores e utilizadores, e aos procedimentos para a resolução extrajudicial de litígios estabelecidos através de códigos de conduta ou outros instrumentos de auto-regulamentação.

Qualquer pessoa singular com pelo menos 18 anos de idade que crie uma conta de cliente compromete-se a garantir que todas as informações relativas à sua identificação e outros dados necessários para a colocação e processamento da encomenda sejam verdadeiras, completas e atualizadas. Para todos os efeitos, o Provedor considera que uma pessoa coletiva é identificada e individualizada pela ligação entre a sua designação empresarial, a sede social e o número de identificação da pessoa coletiva indicado no momento da criação da referida conta de cliente.

Portes de envio

Informações Uteis:

Devoluções

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