Termos e Condições

Segue-se o documento contratual que regerá a compra de produtos e serviços através do site https://www.hsnstore.pt/ propriedade da Harrison Sport Nutrition S.L. (doravante o fornecedor). A aceitação deste documento implica que o utilizador:

  • Leu e compreendeu o exposto.
  • Que é uma pessoa com capacidade suficiente para comprar este tipo de produtos ou serviços, embora recomendamos embora recomendemos que tenha mais de 18 anos de idade.
  • Que assume todas as obrigações aqui enunciadas.

Estas condições serão válidas por um período de tempo indefinido e serão aplicáveis a todas as compras efetuadas através do site . O fornecedor reserva-se o direito de modificar unilateralmente estas condições sem afetar os bens ou promoções que foram adquiridos antes da modificação, excepto em caso de erros.

Identificação

Harrison Sport Nutrition S.L. CIF: B72077159. Registro Mercantil de Asturias Tomo 1858 y Folio 173 Hoja 35407.

  • C/ Lanjarón, Nave 5A, Pol. Juncaril 18220 Albolote (Granada)
  • Contacto 

Objetivo do Contrato

O presente contrato tem o objetivo de regular a relação contratual de compra entre o fornecedor e do utilizador no momento em que este aceita, durante o processo de compra online, o campo correspondente.

A relação contratual de compra envolve a entrega de um produto ou serviço específico em troca de um preço específico, que é exibido publicamente no site.

Informação Geral

As condições descritas nesta página são apenas para encomendas realizadas a partir do site https://www.hsnstore.pt/. Estes produtos poderão ser vendidos em todo Portugal, incluindo as ilhas Madeira e Açores.

A moeda utilizada é o euro.

Os preços indicados em cada produto incluem o imposto sobre o valor acrescentado (IVA) ou outros impostos que possam ser aplicáveis e, em qualquer caso serão expressos na moeda Euro (€).

Os preços aplicáveis a cada produto serão os publicados no site e aplicados automaticamente pelo processo de compra na última fase do mesmo, incluindo os custos gerados por impostos, transporte ou outro serviço. O cliente assume que em qualquer caso a avaliação económica de alguns dos produtos pode variar em tempo real. Em qualquer caso, isto será sempre comunicado com antecedência.

Qualquer pagamento feito ao prestador resultará no envio de um e-mail de confirmação ao utilizador registado. A fatura da compra estará disponível para visualização ou download na conta de cliente HSN no dia seguinte à compra. Nenhuma fatura ou nota de entrega está incluída na caixa de entrega do produto.

A confirmação de stock estará sujeita à confirmação final por parte do fornecedor que, inicialmente, que será inicialmente refletido ao lado de cada produto.

Para qualquer informação sobre a encomenda, o utilizador pode contactar o número de telefone do apoio ao cliente 958 490 853 ou através do formulário de contacto. Tem também a opção de verificar o estado da sua encomenda através da conta aberta no nosso site.

Fazer uma compra na HSN é muito fácil, tendo apenas que seguir os seguintes passos:

Procedimento de compra

1 - Seleção do produto

Navega pelo site usando as diferentes categorias e filtros. Quando encontrares produtos do teu interesse podes adicioná-los ao carrinho clicando no seguinte botão:

De seguida, terás a opção de ir ao carrinho de compras ou continuar a comprar. Quando terminares de comprar, vai até ao carrinho de compras.

 

Paso 1

2 - Carrinho de compras

Agora podes adicionar ou eliminar produtos do teu carrinho de compras, bem como aplicar cupões de desconto ou guardar produtos do teu carrinho para outra altura. Uma vez tudo verificado, clica no botão:

Paso 2

3 - Dados de Entrega e Confirmação

Se fores um cliente registado, tudo o que tens de fazer é iniciar a sessão utilizando a ligação fornecida. Se fores um cliente novo só vais precisar facilitar os dados que te forem solicitados.

É neste ecrã que se pode selecionar o método de entrega e de pagamento. Além disso, caso não o tenhas feito na etapa anterior, tens novamente a possibilidade de introduzir um cupão de desconto.

Lê e aceita as condições gerais e a política de privacidade.

Por fim, confirma e finaliza a encomenda clicando em:

- Em seguida, recebes um número de encomenda atribuído pelo sistema e um e-mail com os dados da compra.

Se detetares alguma anomalia na mesma só terás de nos enviar um email ou telefonar-nos.

Para as encomendas pagas através de cartão de crédito que não sejam aceites pelo banco, a mesma será anulada de forma automática, pelo que poderás voltar a fazer a encomenda novamente com outro cartão ou usar outra forma de pagamento.

Se tiveres alguma dúvida podes usar o nosso formulário de contacto ou ligar para o 211 156 087.

Paso 4

Entrega de Encomendas

O envio dos produtos adquiridos será efetuado de acordo com o método escolhido pelo próprio utilizador entre os fornecidos.

O envio dos produtos adquiridos só será realizado quando o utilizador tiver efetuado o pagamento completo e este tiver sido recebido pelo fornecedor. A compra não será considerada como tendo sido efetuada até esse momento. Esta cláusula é uma excepção nos casos em que o utilizador solicita o pagamento no ato da entrega. Nestes casos, o contrato será considerado como tendo sido celebrado ao mesmo tempo que o Fornecedor emite o e-mail de confirmação da compra.

O fornecedor informa o cliente de que é possível que o produto selecionado não se encontre em stock. Nesses casos, o Fornecedor tem de encomendar o produto ao distribuidor oficial, o que significa que a entrega ao cliente pode demorar até 15 dias após o Fornecedor ter recebido o pagamento. No entanto, o fornecedor informará previamente o utilizador sobre esta circunstância.

Apesar de haver produtos em stock, pode haver um stock insuficiente no caso de uma procura elevada. Nesse caso, os produtos existentes serão entregues de acordo com a encomenda em que foram encomendados, e os utilizadores que não receberam a sua encomenda serão informados do incidente, bem como do prazo de entrega estimado. Esta comunicação pode ser efetuada por telefone ou e-mail.

Para todos os efeitos, a entrega do produto será considerada como tendo sido efetuada no momento indicado na nota de entrega.

Contudo, se desejares mais informações sobre os custos de envio, preço, prazos de entrega e as características específicas de cada um deles, recomendamos que visites a secção "custos de envio".

Política de devoluções (desistência) e Cancelamento

Caso 1: Cancelamento

Quando a encomenda está confirmada, já não será possível modificar ou cancelar a mesma. Em alguns casos, através do nosso departamento de apoio ao cliente, sempre que o produto não tenha sido processado (que já tenha saído das nossas instalações logísticas para o destino), poderão fazer modificações ou cancelamentos.

Se o cliente deseja cancelar uma encomenda já preparada, isto é, que o produto já tenha saído das nossas instalações para o destino, o cliente deverá assumir o pagamento dos custos de transporte ocasionados pelo cancelamento.

No caso de ter selecionado como método de pagamento à cobrança, consultar com a nossa equipa de apoio ao cliente através de soporte@hsnstore.com.

Caso 2: Devoluções por desistência da compra

Todos os produtos adquiridos na HSN podem ser devolvidos e reembolsados, desde que nos indiques a intenção de devolver o/os produto/s no prazo de 14 dias após a recepção e que cumpram as outras condições abaixo enunciadas.

Requisitos para devoluções por desistência

  • Para o envio de devolução deves utilizar a mesma caixa de cartão em que o produto foi recebido, para garantir que o mesmo está bem protegido. No caso de não teres esta caixa, o cliente deve devolvê-la numa caixa de proteção para que o produto chegue em bom estado aos nossos armazéns.
  • Os produtos a serem devolvidos devem estar sem usar e no estado em que foram entregues, ou seja, com todas as suas embalagens originais, manuais e acessórios.
  • Não se realizarão devoluções de produtos que tenham sido comprados em liquidação.
  • Os montantes pagos para o(s) artigo(s) serão reembolsados. Em circunstância alguma aceitaremos o envio de devoluções de carga a cobrar.
  • No caso de produtos alimentares, eles não serão devolvidos se tiverem sido abertos.
  • Não aceitamos devoluções de máscaras por razões de proteção de saúde e/ou higiene.
  • Os artigos selados que não sejam adequados para devolução por razões de proteção sanitária ou higiene e que já não estejam selados não serão devolvidos.
  • Não serão aceites acessórios soltos que sejam complementares a outros produtos base principais. 
  • Uma vez recebido o pedido para exercer o direito de desistência, reembolsaremos o montante pago pelo(s) produto(s) devolvido(s). O pedido de devolução deve ser apresentado num prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data da sua receção. O pagamento será sempre efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente ou, na falta deste, por transferência bancária. Os custos de devolução serão suportados pelo consumidor e/ou utilizador.
  • Incluir uma cópia da fatura na caixa de expedição, onde os produtos enviados estão marcados.

Passos a seguir:

  • Entra em contacto connosco para facilitar-nos todos os dados do produto, através do formulário de devolução.
  • Prepara a encomenda para a devolução, tal como indicamos na secção de requisitos.

O que faremos na HSN

Quando recebermos os produtos, procederemos à sua avaliação e informaremos se tem ou não direito ao reembolso do montante pago pelo/s produto/s adquirido/s.

O montante do(s) produto(s) devolvido(s) será reembolsado ao consumidor, nunca será devolvido o montante do gasto de envio e gestão.

O processo de devolução terá lugar o antes possível e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias a partir da data em que nos foi notificada a intenção da desistência. O reembolso será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento com que a compra foi efetuada, ou seja, se a compra foi feita por cartão de crédito, o montante a ser reembolsado será creditado no mesmo cartão; se a compra foi feita por transferência bancária ou reembolso, o montante será reembolsado por transferência bancária. Os dados necessários para a devolução deverão ser enviados pelo cliente através do formulário de devolução. O cliente assumirá o custo e o risco de devolver os produtos, tal e como mencionámos anteriormente.

Todos os tamanhos e formatos de produtos que mostramos no nosso site são suscetíveis a variar um pouco por mudar de apresentação ou pequenos ajustes da formulação. Pode passar um ligeiro período de tempo entre que recebemos novas remessas de produtos e a informação ser atualizada no site. Ao tratar-se da mesma referência não processamos reembolsos nesses casos.

Caso 3: Devoluções por produto defeituoso

Nos casos em que consideres que, no momento da entrega do produto, mesmo não está em conformidade com o estipulado no contrato ou que está defeituoso, poderás reclamar dentro do prazo de 14 dias após a receção da encomenda, seguindo os passos indicados:

Passos a seguir:

  • Fotografa o produto para que possamos ver os danos causados pelo transporte e/ou danos que tenha o produto.
  • Entra em contacto connosco para que nos facilites todos os dados do produto, através do  formulário de devolução

Quando recebermos o aviso, entraremos em contacto contigo para organizar o envio da devolução e indicar-te como proceder.

O que faremos na HSN

Uma vez recebido o produto, examinaremos cuidadosamente o mesmo e, dentro de um período de tempo razoável, entraremos em contacto contigo para indicar se aceitamos a devolução ou substituição do produto. Podemos oferecer a troca, devolução ou substituição do produto e fá-lo-emos logo que possível e, em qualquer um dos casos, no prazo de 14 dias a partir da data em que te enviarmos um e-mail confirmando a aceitação da devolução.

Caso a devolução seja aceite e não tenhamos stock do produto, reembolsaremos o montante total pago pelo produto, incluindo os custos de entrega incorridos para entregar o artigo e os custos que o cliente teria de devolver o produto à HSNstore.pt.

As devoluções e/ou cancelamentos parciais resultarão em reembolsos parciais do valor pago na encomenda. Uma vez que se trata de um reembolso parcial, os custos de transporte não serão devolvidos. O reembolso será feito para uma conta com o mesmo titular, onde o titular seja a mesma pessoa que realizou a encomenda ou através de pontos de desconto para trocar em compras futuras.

* Para produtos enviados fora de Portugal continental, o período de reclamação será de 7 dias a partir da recepção do produto pelo cliente.

Formas e condições de pagamento

Para proceder ao pagamento na HSN, só tens de seguir todos os passos durante o processo de compra. Para facilitar as tuas compras, colocamos à tua disposição várias formas de pagamento:

  • Cartão de débito ou crédito
  • Bizum (Disponível apenas para Espanha)
  • Contrareembolso (pago no momento da entrega)
  • Transferência bancária ou depósito em conta
  • Paypal
  • Pagar até 7 dias depois do envio
  • Amazon Pay

Cartão de Crédito ou Débito

Não se aplica nenhuma taxa a esta forma de pagamento.

O pagamento é efetuado de forma imediata e o pedido é processado o mais rapidamente possível.

A HSN tem um sistema de pagamento seguro que impede a utilização fraudulenta de cartões de crédito ou débito. Todos os dados recolhidos durante o processo de pagamento são criptografados e cruzados com a instituição bancária.

  • A segurança das comunicações está garantida pelo certificado SSL.
  • Cumprimos com a norma PCI/DSS no manuseio de transações e teste anti-intrusão.
  • Processamos transações 3D e outros sistemas de segurança antifraude.

Bizum

Disponível apenas para Espanha.

Através de Bizum poderás pagar as tuas compras de forma segura, enviando o dinheiro em menos de 5 segundos e só vais precisar do teu número de telefone.

Para utilizar este método de pagamento é necessário que o teu telemóvel esteja habilitado com o teu banco para poder realizar compras on-line com Bizum.

Rápido e fácil!

Se selecionas Bizum como método de pagamento terás de introduzir o número de telefone que tens associado ao serviço e a password para compras online Bizum (esta password é solicitada através da aplicação do banco). Depois, receberás uma mensagem de texto (sms) com um código de confirmação que terás de introduzir na janela de pagamento para confirmar e finalizar o pagamento.

À cobrança

Disponível apenas para envios continentais (Portugal incluído). A esta forma de pagamento não se aplica nenhuma taxa.

O pagamento é efetuado no ato da entrega pela empresa de transporte. Neste caso, o cliente deve garantir ter o montante exato para pagar ao transportista no momento da entrega ou recolha.

A encomenda é processada o mais rapidamente possível.

Transferência bancária ou depósito em conta

A HSN oferece a possibilidade de realizar o pagamento da encomenda por um depósito em conta.

Os dados bancários serão enviados ao e-mail do cliente assim que a compra seja finalizada.

Importante indicar o número de encomenda no conceito da transferência para que possamos identificar o pagamento o mais rapidamente possível. O pagamento deverá ser efetuado num período de entre 24 horas e 72 horas, tempo em que o envio será adiado até que possamos verificar a validade do pagamento.

Se não recebermos o comprovativo de pagamento no prazo de 7 dias úteis, a encomenda será automaticamente cancelada.

No entanto, se recebermos um comprovativo do pagamento pelo banco, podemos acelerar o processo.

Não se aplica nenhuma taxa a esta forma de pagamento.

Paypal

Paypal é um método de pagamento online no qual terás ligados os teus cartões bancários. Com ele poderás fazer as tuas compras online sem ter de introduzir os teus dados financeiros constantemente.

Este método de pagamento não implica qualquer taxa ao fazeres a tua compra na HSN.

Pagar até 7 dias depois do envio

Enviamos-te os produtos e poderás pagar até 7 dias depois do envio. Desta maneira eliminamos qualquer desconfiança para em relação à nossa loja ou aos nossos produtos. Além disso não tens que introduzir dados do cartão. Depois desse período deverás pagar a tua compra por transferência bancária, débito direto ou cartão (+1€). Este serviço é oferecido com a colaboração da SeQura: https://www.sequra.es/. Disponível para envios para Espanha peninsular e Baleares até 400€. Sujeito a aprovação da Sequra

Pagamento diferido (em 3, 6 ou 12 meses)

Paga a tua compra em prestações de 3, 6 ou 12 meses (custo de 3 a 12€/ cota em função do valor da encomenda). A primeira prestação é paga por cartão de crédito no momento da compra e o restante é cobrado automaticamente nas prestações fixadas pelo cliente. A aprovação do financiamento é feita completamente online, sem formulários, papelada ou formalidades demoradas por parte do cliente. O financiamento é oferecido pela SeQura: https://www.sequra.es/. Disponível para entregas em Espanha continental e nas Ilhas Baleares entre 100 e 500€. Sujeito a aprovação da   Sequra

Mais informação aqui

Amazon Pay

Já podes pagar na HSN com Amazon Pay! Só necessitas ter uma conta na Amazon para poder utilizar este método de pagamento. A Amazon Pay utilizará a morada e os métodos de pagamento que tenhas armazenados na tua conta Amazon. É assim, fácil e simples!

Garantias aplicáveis

Todos os produtos oferecidos são produtos originais da marca, com certificado de garantia de fábrica e, em princípio, sem qualquer defeito. Todos eles têm uma garantia de fábrica de 2 anos (no caso de produtos não alimentares), que começa a funcionar a partir do momento da entrega. Nos incidentes que justificam a utilização da garantia, optaremos pela reparação, substituição do artigo, desconto ou reembolso, nos termos legalmente estabelecidos. A garantia perderá o seu valor se alguma das informações sobre a garantia ou sobre a prova de compra for modificada, alterada ou substituída. As garantias não incluem os defeitos causados por negligência, golpes, uso indevido, nem materiais submetidos a desgaste pelo uso normal.

Lei aplicável e Jurisdição

Estas condições serão regidas ou interpretadas de acordo com a lei espanhola em todas as matérias não expressamente estabelecidas neste documento. O fornecedor e o utilizador concordam em submeter qualquer litígio que possa surgir do fornecimento dos produtos ou serviços abrangidos pelas presentes Condições aos Tribunais correspondentes ao domicílio do utilizador. Do mesmo modo, o prestador e o utilizador podem submeter os seus litígios à arbitragem prevista na legislação sobre arbitragem e defesa dos consumidores e utilizadores, e aos procedimentos para a resolução extrajudicial de litígios estabelecidos através de códigos de conduta ou outros instrumentos de auto-regulamentação.

Qualquer pessoa singular com pelo menos 18 anos de idade que crie uma conta de cliente compromete-se a garantir que todas as informações relativas à sua identificação e outros dados necessários para a colocação e processamento da encomenda sejam verdadeiras, completas e atualizadas. Para todos os efeitos, o Provedor considera que uma pessoa coletiva é identificada e individualizada pela ligação entre a sua designação empresarial, a sede social e o número de identificação da pessoa coletiva indicado no momento da criação da referida conta de cliente.

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