Envios para Portugal
* Quantidade a partir da qual o envio é gratuito. O valor é calculado no final da encomenda, depois da aplicação de descontos e/ou promoções. Se ao aplicar um desconto o total da encomenda não atingir o mínimo para o envio gratuito, o sistema cobrará as despesas de envio.
** Tempo de entrega da encomenda. O prazo de entrega é de 24-72 horas úteis a partir do momento em que sai do nosso armazém. Em alguns destinos, devido à sua localização, pode demorar 2 ou 3 dias adicionais.
Condições de envio gerais
Os prazos de entrega contam desde o momento em que a encomenda sai do nosso armazém, momento em que te avisamos por email. Por norma, as encomendas que se realizem antes das 15:00h (antes das 13:00h durante os meses de Julho e Agosto) serão enviados nesse mesmo dia e serão entregues num prazo de 24 a 72h (dias úteis).
As encomendas realizadas até às 15 horas (até às 13:00h durante os meses de Julho e Agosto) de sexta-feira serão entregues na segunda-feira e os realizados após as 15 horas (após as 13:00h durante os meses de Julho e Agosto) serão enviados na segunda-feira e entregues a partir de terça-feira.
Em épocas festivas (exemplo: dias antes e depois do Black Friday), os envios podem sofrer um ligeiro atraso, devido ao grande volume de encomendas que se gerem durante esse período de tempo.
Em alguns casos e de acordo com a disponibilidade do produto, a nossa equipa de atendimento ao cliente entrará em contacto para oferecer uma solução alternativa e informar do prazo de entrega após o produto estar novamente disponível.
A transportadora entrega normalmente em horário comercial mas se houver necessidade de entrega em algum horário concreto, o mesmo deve ser indicado no campo de observações da encomenda. O preenchimento deste campo não garante a 100% a entrega no horário escolhido uma vez que a entrega depende dos horários e dos percursos da empresa transportadora.
Não efetuamos envios para apartados de estações de correios.
Para garantir a qualidade do nosso serviço, todos os nossos envios têm seguro contra perdas e roubos.
A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode fazer com que a encomenda seja devolvida à HSN, o que pode gerar custos adicionais para o cliente.
Gostaríamos também de lembrar que é sempre necessário indicar um número de telefone de contacto do país de entrega (ou seja, um número de telefone local, nacional) para que a empresa de transporte possa contactar por telefone, se necessário. Se for dado um número de telefone não nacional, não será possível entrar em contacto.
Condições de envio para Portugal Continental
Entrega ao domicilio
Para o envio, poderás escolher entre o envio standard e o envio express. Ao escolheres o método de envio express garantes a saida da encomenda no mesmo dia (desde que cumpra as condições gerais). O tempo de entrega é de 24 a 48h (dias úteis), dependendo da cidade de destino.
Recolha nas transportadoras
O prazo de entrega é de Segunda a Sexta-feira no horário estabelecido pela transportadora de destino que tenhas selecionado durante o processo de compra. Lojas de MRW disponíveis.
Condições de Envio para Açores e Madeira
Os custos de envio serão calculados automaticamente quando se adicionem os produtos ao carrinho de compras e dependerão de:
- Peso ou volume da encomenda.
- Preço final da encomenda.
- Taxa de envio da transportadora, que será actualizada periodicamente.
Mostraremos todas as opções de envio disponíveis para a tua entrega e poderás escolher a que preferires.
Os envios realizados para zonas com alfândegas, é de notar que tudo o que especificamos de seguida não é da responsabilidade da HSN e deve ser suportado pelo cliente:
- Qualquer gestão alfandegária ou custo relacionado com a mesma.
- Cumprimento das leis locais do país de destino (é da responsabilidade do comprador conhecer se o produto que está a adquirir (composição) está permitido no país de destino.
- Em caso de bloqueio e retenção da encomenda pela alfândega do destino, a HSN não será responsável e também não assumirá qualquer custo ou perda relacionado com os dois pontos acima referidos. Se a encomenda for retida, pode haver um atraso na entrega da mesma.
Para mais informação, contacta com o nosso departamento de apoio ao cliente através do número de telefone 211 156 087 ou através do e-mail soporte@hsnstore.com.
Condições de envio Internacionais
A partir da HSN realizamos envios para os seguintes países: Albânia, Áustria, Bósnia e Herzegovina, Bélgica, Bulgária, Canadá, Suiça, Chipre, República Checa, Alemanha, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Ilhas Feroe, França, Grécia, Croácia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Mónaco, Moldávia, Montenegro, Macedónia, Malta, Holanda, Noruega, Polónia, Roménia, Sérvia, Suécia, Eslovénia, Eslováquia, Turquia, África do Sul.
- Para encomendas com entrega em Espanha, visita por favor o nosso site www.hsnstore.com
- Para encomendas com entrega em França, visita por favor o nosso site www.hsnstore.fr
- Para encomendas com entrega em Itália, visita por favor o nosso site www.hsnstore.it
- Para encomendas com entrega em Alemanha, visita por favor o nosso site www.hsnstore.de
- Para encomendas com entrega em Bélgica, visita por favor o nosso site www.hsnstore.be
- Para encomendas com entrega em Switzerland, visita por favor o nosso site www.hsnstore.ch
- Para fazer encomendas com envio para outros países, visita a nossa secção de Envios Internacionais
- Devido ao Brexit, temporalmente não se realizarão envios para o Reino Unido.
Para mais informações por favor entra em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente que prestará toda a informação necessária.
Se tiveres alguma pergunta, não hesites em contactar com os nossos serviços, através do nosso formulário de contacto ou através do contacto telefónico para o número 211 156 087.