Envios para Portugal

  • Destino
    Portugal Continental
    Portugal Continental
    Portugal Continental
    Portugal Continental
  • Encomenda
    entre 0€ - 29,98€
    +29,99€*
    entre 0 - 29,98€
    +29,99€*
  • Custos de envio
    3,99€
    Ok0€ GRÁTIS
    5,99€
    3,99€
  • À cobrança
    Sim. Sem taxas.
    Sim. Sem taxas.
    No
    No
  • Tipo de Envio
    Standard
    Standard
    Exprés
    Exprés
  • Tempo de entrega
    24 - 72 horas**
    24 - 72 horas**
    24 - 48 horas
    24 - 48 horas

* Quantidade a partir da qual o envio é gratuito. O valor é calculado no final da encomenda, depois da aplicação de descontos e/ou promoções. Se ao aplicar um desconto o total da encomenda não atingir o mínimo para o envio gratuito, o sistema cobrará as despesas de envio.

** Tempo de entrega da encomenda. O prazo de entrega é de 24-72 horas úteis a partir do momento em que sai do nosso armazém. Em alguns destinos, devido à sua localização, pode demorar 2 ou 3 dias adicionais.

Condições de envio gerais

Os prazos de entrega contam desde o momento em que a encomenda sai do nosso armazém, momento em que te avisamos por email. Por norma, as encomendas que se realizem antes das 15:00h (antes das 13:00h durante os meses de Julho e Agosto) serão enviados nesse mesmo dia e serão entregues num prazo de 24 a 72h (dias úteis).

As encomendas realizadas até às 15 horas (até às 13:00h durante os meses de Julho e Agosto) de sexta-feira serão entregues na segunda-feira e os realizados após as 15 horas (após as 13:00h durante os meses de Julho e Agosto) serão enviados na segunda-feira e entregues a partir de terça-feira.

Em épocas festivas (exemplo: dias antes e depois do Black Friday), os envios podem sofrer um ligeiro atraso, devido ao grande volume de encomendas que se gerem durante esse período de tempo.

Em alguns casos e de acordo com a disponibilidade do produto, a nossa equipa de atendimento ao cliente entrará em contacto para oferecer uma solução alternativa e informar do prazo de entrega após o produto estar novamente disponível.

A transportadora entrega normalmente em horário comercial mas se houver necessidade de entrega em algum horário concreto, o mesmo deve ser indicado no campo de observações da encomenda. O preenchimento deste campo não garante a 100% a entrega no horário escolhido uma vez que a entrega depende dos horários e dos percursos da empresa transportadora.

Não efetuamos envios para apartados de estações de correios.

Para garantir a qualidade do nosso serviço, todos os nossos envios têm seguro contra perdas e roubos.

A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode fazer com que a encomenda seja devolvida à HSN, o que pode gerar custos adicionais para o cliente.

Gostaríamos também de lembrar que é sempre necessário indicar um número de telefone de contacto do país de entrega (ou seja, um número de telefone local, nacional) para que a empresa de transporte possa contactar por telefone, se necessário. Se for dado um número de telefone não nacional, não será possível entrar em contacto.

Condições de envio para Portugal Continental

Entrega ao domicílio

O envio será envio standard, que te assegurará um prazo de entrega entre 24 e 48h (dias úteis) dependendo da cidade de destino.

Pontos de recolha

Agora podes juntar-te ao nosso compromisso com o meio ambiente de forma fácil e cómoda através dos pontos de recolha.

Podes consultar os mais próximos da tua morada mesmo antes de finalizares o teu pedido. Desta forma, além de cuidares do meio ambiente, terás a maior comodidade de levantar a tua encomenda quando quiseres, perto de casa ou onde for mais conveniente para ti. Pequenas escolhas fazem grandes diferenças!

O nosso objetivo é reduzir o número de viagens de entrega das diferentes empresas com as quais trabalhamos, diminuindo as emissões de CO₂ e contribuindo para a proteção do planeta.

Além disso, se escolheres o ponto de recolha como método de envio, ofereceremos 50 pontos HSN extra pela tua compra.

Condições de envio para os Açores e a Madeira

Atualmente, realizamos envios para todo o território nacional, incluindo os arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Se tiveres alguma dúvida sobre os nossos envios entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente.

Condições de envio Internacionais

A partir da HSN realizamos envios para os seguintes países: Albânia, Áustria, Bósnia e Herzegovina, Bélgica, Bulgária, Canadá, Suiça, Chipre, República Checa, Alemanha, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Croácia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Mónaco, Moldávia, Montenegro, Macedónia, Malta, Holanda, Noruega, Polónia, Roménia, Sérvia, Suécia, Eslovénia, Eslováquia, Turquia, África do Sul.

  • Para encomendas com entrega em Espanha, visita por favor o nosso site www.hsnstore.com
  • Para encomendas com entrega em França, visita por favor o nosso site www.hsnstore.fr
  • Para encomendas com entrega em Itália, visita por favor o nosso site www.hsnstore.it
  • Para encomendas com entrega em Alemanha, visita por favor o nosso site www.hsnstore.de
  • Para encomendas com entrega em Bélgica, visita por favor o nosso site www.hsnstore.be
  • Para encomendas com entrega em Switzerland, visita por favor o nosso site ch.hsnstore.com
  • Para encomendas com entrega em Polónia, visita por favor o nosso site www.hsnstore.pl
  • Para fazer encomendas com envio para outros países, visita a nossa secção de Envios Internacionais
  • Devido ao Brexit, temporalmente não se realizarão envios para o Reino Unido.

Para mais informações por favor entra em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente que prestará toda a informação necessária.


Se tiveres alguma pergunta, não hesites em contactar com os nossos serviços, através do nosso formulário de contacto.


Acompanhamento de Encomendas

  • ICP

Content Protection by DMCA.com