Gastos de envio


Informações úteis:

Devoluções

Contacte-nos

 
 Envio GrátisCustos de envioÀ cobrançaEmpresaTempo de entrega
Península - 2,99€ / 3,99€*** Sim. Sem comissão. Express 24 horas**
Península Ok15,90€* 0€ Sim. Sem comissão. Standard 24 - 48 horas
Baleares Ok45€* 6.90€ Sim. Sem comissão Express 2 - 3 dias úteis
Ceuta e Melilha Ok120€* 15€ Não Standard 3 - 5 dias úteis
Canarias Ok60€* 6.50€ No Standard +info
Outros países Envio standard   + info

 

* Quantidade a partir da qual o envio é gratuito. O valor é calculado no final da encomenda, depois da aplicação de descontos e/ou promoções. Se ao aplicar um desconto o total da encomenda não atingir o mínimo para o envio gratuito, o sistema cobrará as despesas de envio.

** Tempo de entrega da encomenda. O prazo de entrega é de 24 horas desde que sai do nosso armazém. Em alguns destinos mais remotos, devido à sua localização, pode demorar 2 dias úteis.

*** Para pedidos de menos de 15,90€

Condições de envio por zonas

Condições de envio gerais

Os prazos de entrega contam desde o momento em que a encomenda sai do nosso armazém, quando te avisaramos por email. As encomendas que se realizem antes das 15:00h (antes das 13:00h durante os meses de Julho e Agosto) serão enviados nesse mesmo dia e serão entregues num prazo de 24 a 48h (dias úteis).

Os pedidos realizados até às 15 horas (até às 13:00h durante os meses de Julho e Agosto) de sexta-feira serão entregues na segunda-feira e os realizados após as 15 horas (após as 13:00h durante os meses de Julho e Agosto) serão enviados na segunda-feira e entregues a partir de terça-feira.

Em épocas festivas (exemplo: dias antes e depos do Black Friday), os envios podem sofrer um ligeiro atraso, devido ao grande volume de encomendas que se gerem durante esse período de tempo.

Em alguns casos e de acordo com a disponibilidade do produto, a nossa equipa de atendimento ao cliente entrará em contacto para oferecer uma solução alternativa e informar do prazo de entrega após estar novamente disponível o produto.

A transportadora entrega normalmente em horário comercial mas se houver necessidade de entrega em algum horário concreto, o mesmo deve ser indicado no campo de observações da encomenda. O preenchimento deste campo não garante a 100% a entrega no horário escolhido uma vez que a entrega depende dos horários e dos percursos da empresa transportadora.

Não efetuamos envios para apartados de estações de correios.

Para garantir a qualidade do nosso serviço, todos os nossos envios têm seguro contra perdas e roubos.

A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode provocar que a encomenda seja devolvida à HSN, o que pode gerar custos adicionais para o cliente.

Condições de envio para a Península – Espanha e Portugal

Entrega ao domicílio

Para o envio, poderás escolher entre o envio standard e o envio express. Ao escolher o método de envio express vai te assegurar a saida da encomenda no mesmo dia (desde que cumpra as condições gerais). O tempo de entrega é de 24 a 48h (dias úteis), dependendo da cidade de destino.

Recolha nas agências

O prazo de entrega é de Segunda a Sexta-feira no horário estabelecido pela agência de destino que tenhas selecionado durante o processo de compra. Lojas de MRW disponíveis.

Condições de Envio para as Açores e Madeira

Os gastos de envio para estes destinos têm uma tarifa especial. Para ter mais informação contacta com o nosso departamento de atenção ao cliente através do número de telefone 211 156 087 ou através do e-mail service@hsnstore.com.

Condições de envio para as Ilhas Baleares

Os envios para as Ilhas Baleares são entregues num prazo de 2 a 3 dias úteis.

Condições de envio para Ceuta e Melilha

OS envios para Ceuta e Melilha são entregues num prazo de 4 a 5 dias úteis.

Condições de envio para as Ilhas Canárias

Para oferecer um melhor serviço aos nossos clientes das Ilhas Canárias, dispomos de um centro de logística próprio em Santa Cruz de Tenerife onde recebemos todos os pedidos, eliminando assim todas as taxas aduaneiras e impostos referentes a importação.

Comprando na HSN não terá que suportar as taxas aduaneiras. Além disso descontamos o IVA (10%) e somamos o IGIC (3%) a todos os pedidos com destino às Canárias.

Mas há mais...

  • Baixamos a quantidade mínima necessária para obter o envio gratuito para 60 Euros, em vez dos 100 necessários até agora.
  • No caso de não atingir a quantidade mínima exigida para obter os envios gratuitos, os gastos de envio passam a ser de 7,5 Euros, em vez dos 20 Euros cobrados até agora.

Exemplo de preço para as Canárias:

Península: produto de 59,90€ - IVA (suplementos alimentares 10%) = 54,45€

Canárias: 54,45€ + 3% (IGIC aplicável a suplementos alimentares) = 56,08€

O processo será o seguinte: todos os envios destinados às Ilhas canárias sairão dos nossos armazéns à quinta-feira, pelo que todas as encomendas recebidas até às 15 horas [hora continental (até às 12:00h em Julho e Agosto)] de quinta-feira, sairão no referido dia para o nosso centro logístico nas ilhas e serão entregues aos nossos clientes entre quarta e quinta-feira da semana seguinte, sem qualquer custo adicional. Desta forma podemos fixar um prazo de entrega de entre 8 a 9 dias de calendário.

Condições de envio para outros países

A partir da HSN realizamos envios para os seguintes países: Albânia, Áustria, Bósnia e Herzegovina, Bélgica, Bulgária, Brasil, Bielorrússia, Canadá, Suiça, Chile, Colômbia, Chipre, República Checa, Alemanha, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Ilhas Feroe, França, Reino Unido, Grécia, Croácia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Mónaco, Moldávia, Montenegro, Macedónia, Malta, México, Holanda, Noruega, Polónia, Roménia, Sérvia, Rússia, Suécia, Eslovénia, Eslováquia, Turquia, Ucrânia, África do Sul.

Os custos de envio das nossas encomendas são calculados automaticamente, quando se adicionam os produtos no carrinho de compra e podem variar segundo as seguintes circunstâncias:

  • Peso real ou volumétrico (o maior dos dois).
  • Montante total da encomenda.
  • Tarifas da empresa de transportes, que se atualizam periodicamente.

Os custos de envio da tua encomenda atualizam-se automaticamente cada vez que vás juntando produtos ao carrinho.

Mostraremos todas as opções de envio disponíveis para realizar a entrega no teu domicílio podendo escolher a que melhor se adapte às tuas necessidades.

Para envios fora da UE (Espaço Schengen) devemos ter em conta que tudo o que detalhamos de seguida não é responsabilidade da HSN e será o cliente quem deve fazer-se cargo:

  • Qualquer gestão alfandegária e/ou custo relacionado com a mesma.
  • Cumprimento das leis locais do país de destino (é responsabilidade do comprador conhecer se o produto que está a adquirir (composição) está permitido no país de destino).
  • No caso de bloqueio e retenção da encomenda pela alfândega de destino, a HSN não será responsável nem se fará cargo de qualquer custo ou perda relacionado com o que detalhamos nos dois pontos anteriores.

Países do Espaço Schengen: Espanha, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslovénia, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Holanda, Polónia, Portugal, República Checa, República Eslovaca, Suécia e Suiça.

Para mais informações por favor entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente que prestará toda a informação necessária.


Se tiver alguma pergunta, não hesite em contactar com os nossos serviços, através do nosso formulário de contacto ou através de contacto telefónico no número de telefone 211 156 087.


Acompanhamento de Pedidos

  • MRW
  • Correos Express
  • DHL
  • SPRING
  • GLS
  • Correos
  • FedEX
  • UPS